Grêmio acredita em julgamento técnico e fala em “moralidade do futebol”

O presidente Romildo Bolzan Jr e outros membros da direção do Grêmio concederam uma entrevista coletiva nesta quinta-feira e falaram sobre os procedimentos que o clube está fazendo para tentar reverter os pontos perdidos contra o River Plate, no segundo jogo da semifinal da Libertadores, e garantir vaga na final da competição.

31793687478_31a47327a0_k

Com provas muito importantes, o Grêmio acredita em um julgamento técnico, marcado para sábado, às 13h30min, na sede da Conmebol. O foco do departamento jurídico é provar que Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, participou da partida, mesmo estando suspenso. O presidente gremista deixou claro que a reclamação do clube gaúcho não é em relação ao resultado de campo. Romildo Bolzan afirmou que a busca é pela honra da competição, já que o River teria burlado as regras.

O Grêmio tem imagens, áudio e documentos anexados ao recurso que fez junto à Conmebol. A entidade sul-americana, que divulgou que o primeiro jogo da final da Libertadores ocorrerá no dia 10 de novembro, na Bombonera. O jogo da volta ocorrerá dia 24 de novembro, mas depende ainda deste julgamento.

* Vídeo do canal Siga La Pelota

 

 

Anúncios

Um comentário em “Grêmio acredita em julgamento técnico e fala em “moralidade do futebol”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s