Vinícius Junior começa como titular e atinge marca histórica na vitória do Real

Foi diante do Melilla, clube que disputa a terceira divisão do futebol espanhol, mas o Real Madrid goleou e venceu na primeira partida após a saída de Lopetegui do cargo de treinador. Com o interino Solari no comando, Vinícius Junior começou o jogo como titular e ficou em campo os 90 minutos, se destacando e voltando a chamar atenção da imprensa espanhola.

Pela Copa do Rei, o time de Madri goleou o modesto adversário por 4 a 0, gols marcados por Benzema, Asensio, Odriozola e Cristo González. O jogador brasileiro não marcou, mas meteu bola na trave e atingiu uma marca histórica e importante. Vinícius Jr deu duas assistências para gols na partida, o que fez dele, o primeiro jogador a atingir essa marca em uma estreia como titular no Real nas últimas cinco temporadas.

Uma das assistências, foi para o segundo gol dos merengues, marcado por Asensio.

A boa atuação repercutiu e já deixa uma pergunta no ar: será que o brasileiro está começando a cavar uma vaga entre os titulares? Enquanto o Real Madrid não confirma seu novo técnico, Solari vai comandando o time e o próximo adversário será Valladolid, em casa, no próximo sábado. Lembrando que o time madridista é apenas o nono colocado de La Liga, com 14 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s