VAR é utilizado, Grêmio leva virada e River está na final da Libertadores

Brasil x Argentina já é uma rivalidade incrível, mas em uma semifinal de Libertadores, é maior ainda. Um roteiro pronto para uma grande partida e com ingredientes incríveis, já que o River Plate fez um grande primeiro tempo na Arena, mas saiu perdendo de campo. Na segunda etapa, o Grêmio voltou melhor, teve uma grande chance com Éverton, mas o atacante gremista perdeu a oportunidade de matar o jogo e depois veio a virada.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Pity Martínez cobrou falta na cabeça de Borré e superou Marcelo Grohe para empatar. E já depois dos 40 minutos, Scocco chutou e a bola foi para escanteio, mas então chegou o grande momento da partida. Após o VAR, Andrés Cunha viu toque de mão de Bressan, marcou penalidade e expulsou o zagueiro gremista.

Depois de quase oito minutos de partida paralisada, Pity foi para cobrança e marcou o gol da virada e da classificação.

Com o resultado, o tricolor não conseguiu repetir o feito de 2017. O River Plate conquistou mais uma virada contra brasileiros na Libetadores. Em 2015, a virada foi diante do Cruzeiro, e também após perder o primeiro jogo em casa. No Mineirão, os gols fora de Carlos Sánchez, Maidana e Teo Gutiérrez e o time argentino avançou às semifinais naquele ano.

A classificação do River Plate mantém a chance de uma final de Libertadores contra o Boca Juniors, o que seria uma das maiores decisões da história da competição. O Boca tem a vantagem e enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira, na Arena Palmeiras.

 

Anúncios

Um comentário em “VAR é utilizado, Grêmio leva virada e River está na final da Libertadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s