Renato fala em “roubo” e diário Olé destaca protesto gremista

A eliminação em casa na semifinal da Libertadores para o River Plate foi digerida com muita revolta pelo técnico gremista. Renato Portaluppi não poupou a arbitragem e o VAR, a tecnologia de vídeo. O treinador mostrou sua revolta e afirmou que poupa o árbitro principal da partida, mas não os auxiliares do VAR, que segundo Renato, “roubara” quando não marcaram irregularidade no primeiro gol do River Plate.

Além de reclamar da arbitragem, o treinador também explicou os problemas com Maicon e Ramiro. O primeiro, teve que ser substituído e o técnico revelou que ambos estavam sentindo. Ao explicar a situação, Renato voltou a criticar as polêmicas do jogo.

Tempo para Bressan

Sobre Bressan, zagueiro do time que foi expulso por cometer a penalidade, o técnico gremista afirmou que vai poupar um pouco o jogador. O defensor gremista virou alvo do torcedor, principalmente nas redes sociais, pelo acúmulo de erros recentes e principalmente por ter sido personagem principal de uma das polêmicas da partida.

Olé destaca eliminação e possibilidade de reclamação

O jornal Olé, principal publicação argentina de esportes, destacou em seu site a classificação do River para decisão da Libertadores e uma possível final contra o Boca (que ainda jogo neste quarta-feira), mas o jornal também destaca a possibilidade de uma reclamação do Grêmio pelo descumprimento da punição de Gallardo, técnico do River que foi ao vestiário, mas que não podia por estar suspenso. De acordo com o períodico, o time brasileiro pedirá a eliminação do River.

ole

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s