Chelsea reencontra Lampard, conta com dois gols contra e avança na Copa da Liga

Foi uma noite cheia de emoções no Stamford Bridge. Pela Copa da Liga, o Chelsea recebeu o Derby County e sofreu para conquistar a vitória por 3 a 2 e avançar às quartas de final da competição. A equipe de Londres entrou em campo com um time misto e contou com dois gols contra e um de Fàbregas para confirmar a vitória. Um dos gols contra foi marcado pelo zagueiro Tomori, que pertence aos Blues e está emprestado ao Derby County.

O jogo também foi marcado por outra atração. Antes mesmo da bola rolar, o estádio foi ao delírio quando reencontrou um eterno ídolo. Maior artilheiro da história do Chelsea, com 211 gols, Frank Lampard voltou ao Stamford Bridge pela primeira desde que tinha se aposentado.

Dq3g6mkXgAAVrSR
Lampard foi muito festejado pela torcida do Chelsea (Foto: Divulgação/Chelsea)

Após o término do jogo, o ex-jogador e técnico do Derby County, recebeu muitas homenagens da torcida. Os fãs cantaram músicas para ele e o ídolo do clube retribuiu e agradeceu.

No final de semana, as atenções das equipes voltam para os campeonatos nacionais. No domingo, às 11h, o Chelsea enfrentará o Crystal Palace. Enquanto isso, no sábado, pela Championship, a segunda divisão inglesa, o Derby tem jogo diante do Birmingham. Os Blues estão na terceira colocação da Premier League, com 24, dois a menos que os líderes Liverpool e City. Já o Derby é o sexto na segunda divisão, com 25 pontos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s