Fora do Top 10, revista britânica coloca Tite na 11° colocação em lista de técnicos

A revista britânica FourFour Two está divulgando uma lista dos melhores treinadores de futebol do Mundo. Na última semana, a publicação revelou que o técnico Renato Portaluppi está entre os 30 melhores, aparecendo na 28° colocação. Agora, foi a vez de mais um “professor” brasileiro aparecer na lista. Na última segunda-feira, a revista revelou os nomes da 11ª a 20ª colocação, e Tite, treinador da Seleção Brasileira, apareceu na 11ª posição.

DqsG2pbWwAEgiLb “O Brasil sabiamente estendeu o contrato de Tite para 2022, ignorando críticas por sua rotação da capitania e estando ‘preparado para ir ao túmulo com Gabriel Jesus’. Ele deveria ter sido apontado muito antes de 2016, quando ele assumiu o segundo período desastroso de Dunga, vencendo 12 e empatando dois dos 14 jogos restantes da Seleção na Copa do Mundo, levando-os para a Rússia como favoritos. Mas dois anos de antecipação terminaram abruptamente em Kazan, onde o belga Roberto Martinez superou Tite nas quartas de final”, diz a revista na descrição do treinador.

O comandante da Seleção Brasileira aparece na frente de nomes como: Thomas Tuchel (20ª – PSG), Antonio Conte (18ª) e Luis Enrique (16ª – Seleção da Espanha).

Confira a lista complica do 50 melhores técnicos do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s