Em Porto Alegre, Pratto afirma que River está “pronto para virar e vencer”

A equipe do River Plate chegou na noite do último domingo (28/10) em Porto Alegre. Precisando reverter a desvantagem, depois de perder no jogo de ida, o time argentino vem demonstrando confiança na virada e na classificação para decisão da Libertadores. No final de semana, o River venceu, com um time reserva, pelo Campeonato Argentino e o técnico Marcelo Gallardo definiu como uma missão “difícil, mas não impossível” vencer o Grêmio, na Arena.

Na chegada na capital gaúcha, o atacante Lucas Pratto seguiu a mesma linha de discurso. O centravante argentino falou em ter muita atenção e cuidado na partida de terça-feira, mas definiu que “estamos prontos para vencer, virar e ir para casa com a qualificação”.

O técnico Marcelo Gallardo relacionou 21 jogadores para o jogo contra o Grêmio.

Dqi9hMdWwAElDCr

Nas redes sociais, o River divulgou um vídeo de apoio e de motivação. Um vídeo curto, mas que faz referência ao jogo de 2015, contra o Cruzeiro, em que o clube argentino reverteu uma desvantagem fora de casa.

No jogo de volta, na próxima terça-feira, o Grêmio estará na final da Libertadores com qualquer empate. Um placar de 1×0 para o River, leva o jogo para os pênaltis. Para avançar sem penalidades, o time argentino precisa vencer por um gol a partir do 2×1.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s