Gallardo define o confronto contra o Grêmio: “difícil, mas não impossível”

Após a vitória pelo Campeonato Argentino, no último sábado, o técnico Marcelo Gallardo respondeu basicamente assuntos relacionados ao duelo contra o Grêmio, pela Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira. Precisando reverter um resultado negativo, o treinador do River Plate afirmou que o grupo de atletas deu uma resposta imediata e que eles tentarão fazer de tudo para chegar à grande final, mesmo reconhecendo as dificuldades, mas deixado claro, que nada é impossível.

Os jogadores queriam jogar a revanche imediatamente e isso é bom. Será uma grande e importante partida, um desafio ir jogador no Brasil. E preciso destacar nossa torcida. Recebemos uma energia positiva dos torcedores e percebemos a confiança deles e nós acreditamos e confiamos que vamos tentar tudo. Vamos para Brasil e utilizar todas as armas que temos para tentar resolver um duelo difícil, mas não impossível”, disse Gallardo.

Quando questionado sobre as condições do gramado da Arena, palco do jogo da próxima terça-feira, o treinador do River preferiu ponderar e falar das preocupações que tem com time e não com o gramado.

Me preocupo mais com o que o Grêmio pode fazer do que o campo. O gramado é ruim para o espetáculo e é ruim para os dois times. O Grêmio fez uma partida muito inteligente aqui, onde praticamente não atacou. Não imagino que se repita isso em casa, com sua torcida. Vão se defender, mas não imagino só isso e nesses momentos teremos que aproveitar nossas virtudes”, afirmou o treinador.

O torcedor do River Plate mostrou nas arquibancadas que acredita no poder de reação de sua equipe. Gallardo e os jogadores agradeceram os fãs e o treinador afirmou que isso faz parte do contágio e da vibração. “Os hinchas vibram porque acreditam e nós demos respostas positivas. Eles acreditam e isso gera uma união e agora teremos que jogar. E na terça-feira vamos ver como será essa revanche”, completou o técnico argentino.

Anúncios

Um comentário em “Gallardo define o confronto contra o Grêmio: “difícil, mas não impossível”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s