Poupando titulares e com um golaço, River vence no Argentino

Antes de tentar reverter a vantagem gremista e buscar a classificação para final da Libertadores, o River Plate entrou em campo e venceu pelo campeonato Argentino. Jogando em casa e com boa presença de público, o time de Marcelo Gallardo venceu o Aldosivi por 1 a 0. O placar foi apertado, mas o gol foi muito bonito.

Com um time reserva, Gallardo colocou apenas Armani, entre os titulares. Enzo Perez, Nacho Fernandez e Pratto, que entraram no segundo tempo contra o Grêmio, jogaram. O jovem jogador do River deu uma caneta no adversário e de muito longe finalizou bonito, forte e no ângulo. O resultado levou o River aos 16 pontos na competição.

A imprensa argentina destacou a vitória, mas obviamente já projetou o jogo da próxima terça-feira na Arena. O portal Olé, destacou uma “energia positiva” com o resultado no campeonato local. O atacante Lucas Pratto pediu confiança para os torcedores: “Confiem em nós, já mostramos sinais de coragem e vamos mostrar mais uma vez”.

No jogo de volta, na próxima terça-feira, o Grêmio estará na final da Libertadores com qualquer empate. Um placar de 1×0 para o River, leva o jogo para os pênaltis. Para avançar sem penalidades, o time argentino precisa vencer por um gol a partir do 2×1.

 

 

Anúncios

Um comentário em “Poupando titulares e com um golaço, River vence no Argentino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s