Duelo de campeões: Uruguai divulga vídeo com promover amistosos

A seleção do Uruguai vai encarar dois grandes adversários nos últimos amistosos de 2018. Para fechar os jogos da temporada, a seleção celeste terá pela frente duelos contro Brasil e França, dias 16 e 20 de novembro, respectivamente. Jogos que falam por si, pela importância e rivalidade entre as seleções, mas a Associação de Uruguaia de Futebol resolveu promover ainda mais os desafios.

Com o título “Duelo de Campeões”, os uruguaios divulgaram um vídeo mostrando e relembrando a história dos confrontos, entre três seleções campeãs mundiais. Em campo, estarão a seleção mais vencedora de Copas (Brasil), a primeira campeã (Uruguai) e a atual campeã (França).

uru
Postagem uruguaia para divulgar os jogos (Foto: Reprodução/Twitter)

O vídeo relembra grandes momentos das seleções nos Mundiais, excelentes jogadores que passaram pelas equipes e, claro, fazem uma referência para Ghiggia, autor do gol uruguaio na final da Copa do Mundo de 1950, no Maracanã.

Os uruguaios enfrentam o Brasil no dia 16 de novembro, em Londres, no Emirates Stadium. No dia 20, Oscar Tabárez e seus comandados viajam para Paris, onde encaram a França, no estádio Stade de France.

O encontro diante dos franceses será uma reedição de uma das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, onde os campeões de 2018 venceram e eliminaram os uruguaios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s