Cristiano Ronaldo mostra sua força, marca golaço e resolve para Juventus

Não foi muito fácil, mas quem tem Cristiano Ronaldo tem algo diferente em campo. E o fator craque, resolveu a vida da Juventus neste sábado, pelo Campeonato Italiano. O atacante português foi o nome da virada sobre o Empoli, já que foi dele os dois gols da vitória por 2 a 1 fora de casa.

A Velha Senhora saiu perdendo, mas Cristiano Ronaldo marcou de pênalti para empatar e depois, com um belo chute, virou o placar e deu a vitória para a líder da Série A. O triunfo diante do Empoli é o nono em 10 jogos no Calcio, fato que deixa o time na liderança com 28. O aproveitamento recorde iguala à campanha da temporada 2012/13 como o melhor começo nas dez primeiras rodadas.

Ao marcar os dois gols diante do Empoli, Cristiano Ronaldo chegou ao sétimo gol no campeonato italiano e na temporada com a camisa do time italiano.

Em 12 jogos na temporada, além dos sete gols, o CR7 tem cinco assistências. O craque português é o segundo no ranking de artilheiros da competição, ficado atrás do polonês Piatek, do Genoa, que marcou nove vezes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s