Arthur e Barça: uma relação que parece antiga e foi coroada com aplausos

El Camp Nou se enamora de Arthur”, assim descreveu o jornal Mundo Deportivo mais uma atuação do brasileiro com a camisa do Barcelona. O encantamento dos torcedores e da imprensa catalã com o estilo, personalidade e qualidade de Arthur só aumentam. Jaime Rincón, jornalista do jornal Marca, publicação de Madri, escreveu que “Arthur era a peça que faltava e o Camp Nou sabia”, em referência aos aplausos ouvidos no estádio, na última quarta-feira, quando o jogador deixou o gramado durante a vitória contra a Inter, pela Champions League.

A vida de Arthur tem elogios e comparações. A imprensa local tem relacionado as atuações e o estilo do ex-jogador do Grêmio, com Xavi, eterno ídolo do clube espanhol. Visivelmente, Arthur parece à vontade e confortável em jogar com a camisa catalã. O brasileiro parece estar muito adaptado ao estilo do Barça e as imagens comprovam isso.

É preciso constar, que os torcedores do Barça chegaram à vaiar a opção do treinador do clube em tirar o brasileiro do campo, mas o marcante fora os aplausos que Arthur recebeu, sinal de que ele já caiu nas graças da torcida.

Sem sentir pressão e com tranquilidade, Arthur vai escrevendo um começo promissor da sua caminhada no clube catalão. Sem comparações, mas é inevitável que se trata de uma arrancada muito boa do jogador brasileiro.

Anúncios

Um comentário em “Arthur e Barça: uma relação que parece antiga e foi coroada com aplausos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s