Golaço e expulsão: um domingo animado para Vinícius Junior

No último sábado, o time principal do Real Madrid alcançou um recorde negativo. Além da sequência de jogos sem vitórias, o clube chegou a 481 minutos sem marcar um gol na temporada, marca negativa que terminou com o gol marcado por Marcelo. Enquanto isso, no Real B, outro brasileiro continua marcando gols e neste domingo (21/10) marcou um golaço.

O time B do Madrid perdia para o Celta até os 38 minutos do segundo tempo, quando Vinícius Junior sofreu falta perto da área. Na bola parada, o brasileiro mostrou muita categoria e acertou um belo chute no ângulo do goleiro adversário.

Um golaço que salvo o Real Madrid B e deixou o placar igual. O problema foi o que aconteceu logo depois. Vinícius Jr simulou uma falta, recebeu mais um cartão amarelo e acabou sendo expulso por simulação.

No próximo final de semana, o time principal do Real tem um clássico contra o Barcelona. Para Vinícius estar disponível para o este jogo, clube terá que solicitar a anulação dos cartões amarelos que o jogador recebeu pelo time B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s