Após perda de invencibilidade, Gallardo projeta duelo contra Grêmio

O River Plate, próximo adversário do Grêmio na Libertadores, foi derrotado na última sexta-feira pelo Colón e perdeu sua invencibilidade de 32 jogos. O revés contou com muitos reservas do time de Marcelo Gallardo, que poupou a maior parte dos titulares, justamente por causa do duelo contra o time gaúcho na próxima semana.

Após a derrota, o treinador do River tratou de acalmar os ânimos e focar as atenções para o jogo pela competição sul-americana. Gallardo não viu a derrota como um problema. “Perder depois de muito tempo não é um problema. Temos que nos preparar bem para terça-feira”, disse o treinador.

O estádio Monumental de Nuñez deverá estar lotado, com 60 mil torcedores apoiando o River. Gallardo espera que o clube faça um bom resultado, mas sabe que não será fácil. “Vai ser duro. O Grêmio é o atual campeão, mas acredito no meu time para fazermos um bom resultado em casa”, completou o técnico argentino.

River Plate e Grêmio se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h45. O time argentino deve poder contar com a maioria dos seus atletas, incluindo os jogadores que estavam lesionados, como Pity Martínez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s