Real Madrid perde mais uma, em jogo com VAR e recorde negativo

A fase não é nada boa e ficou ainda pior neste sábado. Nem mesmo o Santiago Bernabéu ajudou o Real Madrid e o time merengue perdeu mais uma partida, dessa vez para o Levante. Com o revés de 2 a 1, o Real chegou ao quinto jogo sem vencer, sendo três derrotas consecutivas.

Em nove jogos no Campeonato Espanhol, o time da capital tem 14 pontos. Além disso, a vitória do Levante ficará marcada por um recorde negativo. O Real chegou a 481 minutos sem marcar gols na temporada, marca que foi encerrada por Marcelo, que marcou o único gol da equipe. Anteriormente, a pior sequência era de 464 minutos.

O jogo teve uma presença marcante do VAR, o auxiliar de vídeo em vários lances. Ao todo, foram três intervenções da tecnologia e todas precisas. O segundo gol do Levante foi marcado em cobrança de pênalti, mas a penalidade só foi marcada após confirmação do vídeo. O Real teve um gol anulado por impedimento, assim como o adversário.

A imprensa de Madri não poupou críticas e destacou a pressão que vive o técnico Julen Lopetegui.

Onze anos depois, o Levante voltou a vencer o Real na casa do adversário. Na próxima terça-feira, também no Santiago Bernabéu, o Real encara o Viktoria Plzen, pela Champions League. E no próximo domingo, tem clássico contra o Barcelona e fora de casa.

Anúncios

Um comentário em “Real Madrid perde mais uma, em jogo com VAR e recorde negativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s