Com gol no final e Mourinho provocado, Chelsea e United ficam no empate

Seria um belo resultado. Uma vitória fora de casa, contra um rival e de virada. Este roteiro estava sendo escrito pelo Manchester United, neste sábado, pela Premier League. No clássico contra o Chelsea, o time de José Mourinho conseguiu mostrar um bom futebol, algo pouco visto nesta temporada, virou o duelo, mas sofreu o gol de empate nos acréscimos da partida. No final, o placar de 2 a 2 foi justo para um clássico repleto de emoções.

Além de bom futebol, o jogo teve polêmicas e ambas com Mourinho como personagem principal. Após o gol de empate do Chelsea, marcado por Barkley, Marco Ianni, um dos assistentes de Maurizio Sarri, comemorou na frente do banco do United e provocou o técnico português, que de cabeça quente, não gostou e quase tivemos uma grande confusão.

Antes de deixar o campo, Mourinho saiu provocando a torcida do Chelsea e fazendo um sinal de “três” com a mão, em referência aos títulos da Premier League que ele conquistou pelo time dos Blues.

Foram dois gols de Martial para o United, gols de Rudiger e Barkley para o Chelsea. Com o resultado, o time azul de Londres tem 21 pontos, enquanto os vermelhos de Manchester estão com 14 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s