Dupla Gre-Nal: Grêmio com reservas e Inter com mistérios para rodada

Neste sábado começa a 30° rodada do Campeonato Brasileiro e o Grêmio estará em campo, mas com um time bem diferente. De olho na partida da próxima terça-feira pela semifinal da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi escalará uma equipe reserva para o enfrentamento diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Mesmo não divulgando a escalação, o Grêmio revelou que um parte do elenco ficará em Porto Alegre no final de semana se preparando para o primeiro jogo da semifinal contra o River Plate. Com isso, a tendência de time tem: Paulo Víctor; Madson (Leonardo), Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Michel, Kaio, Douglas, Jean Pyerre e Pepê; Thaciano.

No Inter, o time do técnico Odair Hellmann só entrará em campo na próxima segunda-feira, diante do Santos. Até lá, o treinador espera poder contar com Leandro Damião e Rodrigo Dourado, jogadores que são dúvidas, em virtude de não terem participado de alguns treinamentos na semana. Quem está de volta, é o zagueiro Rodrigo Moledo e fará dupla com Victor Cuesta. Existe uma possibilidade de manutenção do time com D’Alessandro entre os titulares, mas o mistério seguirá até minutos antes da bola rolar.

Confira a projeção para os jogos, com Paulo Miranda, zagueiro gremista e o técnico colorado, Odair Hellmann.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s