Final de semana: clássicos na Inglaterra e na Itália e duelo de líderes na Espanha

Após um período de data Fifa, sem jogos entre os clubes das principais ligas europeias, o final de semana chega com grandes confrontos para serem observados pelos campeonatos europeus. Tem clássico em Milão, duelo de opostos na Inglaterra e confronto entre lideres na Espanha. Confira os destaques das principais ligas do velho continente.

Sábado Domingo
Campeonato Inglês Chelesa x M.United (08h30)
M.City x Burnley (11h)
West Ham x Tottenham (11h)
Huddersfield x Liverpool (13h30)
Everton x Crystal Palace (12h)
Campeonato Espanhol Real Madrid x Levante (08h)
Villareal x Atl. de Madrid (13h30)
Barcelona x Sevilla (15h45)
Betis x Valladolid (15h45)
Campeonato Alemão Stuttgart x Dortmund (10h30)
Wolfsburg x B. Munique (10h30)
Schalke 04 x W.Bremen (13h30)
Moenchengladbach x Mainz 05 (13h)
Campeonato Italiano Roma x SPAL (10h)
Juventus x Genoa (13h)
Udinese x Napoli (15h30)
Parma x Lazio (10h)
Inter x Milan (15h30)
Campeonato Francês PSG x Amiens (12h)
Dijon x Lille (15h)
Strasbourg x Monaco (15h)
Nice x Marseille (16h)

Série A – A líder Juventus terá pela frente neste final de semana o Genoa, para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição. Contudo, o principal jogo do futebol italiano será entre outros dois gigantes do Calcio. Em Milão, acontecerá o Derby della Madonnina, conhecido também como Derby de Milão, entre Inter e Milan.

Com seis jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias, a Inter de Luciano Spalletti ocupa a terceira colocação no campeonato e vive um momento muito bom. O Milan é apenas o décimo, mas não perde há oito jogos na temporada.

Premier League – O final de semana na Inglaterra reserva um clássico de opostos. Fazendo uma excelente campanha até o momento, o Chelsea lidera o Premier League, ao lado de City e Liverpool e receberá o Manchester United, em casa. O time azul de Londres vem de 11 jogos oficiais sem perder na temporada, com nove vitórias e dois empates. Um cenário completamente diferente do adversário, que vive uma crise desde o inicio da temporada. O United venceu o Newcastle na última rodada, mas é apenas na 8ª colocação, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. José Mourinho já balançou no cargo, está sendo muito criticado e tem problemas com jogadores do elenco do United.

La Liga – Em uma temporada disputadíssima, o final de semana reserva um grande jogos pelo campeonato espanhol. Sábado às 15h45 (horário de Brasília), líder e vice-líder da competição se enfrentam no Camp Nou. Barcelona x Sevilla farão o principal jogo da rodada, com uma certa pressão para cima do time catalão, que não vence há quatro jogos. Do lado do Sevilla, o oposto. Quatro vitórias consecutivas, sendo um sonoro 3 a 0 sobre o Real Madrid.

Vale destacar, o próprio time de Madri, que tentará se recuperar na competição (atualmente é o quarto colocado) diante do Levante, no Santiago Bernabéu. O time vive uma seca de gols e não vence no espanhol há três jogos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s