Herdou do pai: filho de ídolo romeno, Ianis Hagi marca golaço de falta

É comum no futebol esperarmos que filhos de grandes jogadores possam dar bons frutos em campo. Já tivemos vários casos de herdeiros de craques que fizeram bonito dentro das quatro linhas, mas também temos um número bastante grande de filhos que não seguiram os passos dos pais. Porém, na Romênia, parece que essa história dará certo, ou pelo menos, tem um início promissor.

Considerado maior jogador romeno de todos os tempos, Gheorghe Hagi fez história no futebol mundial, jogando por clubes como Real Madrid, Barcelona e Galatasaray. Meia habilidoso, Hagi participou de três Copas do Mundo, com destaque para o mundial de 1994, nos Estados Unidos, onde sua seleção chegou ao sexto lugar e Hagi foi eleito um dos melhores daquela competição.

hagio

Grande cobrador de falta, o ex-meia parece ter deixado uma parcela do seu talento para um herdeiro. Ianis Hagi, filho do romeno e jogador da seleção sub-21 do país, se destacou na vitória romena por 4 a 0 sobre Liechtenstein, pelas Eliminatórias para a Euro da categoria. O filho do ídolo caprichou e fez como o pai, um golaço de falta.

Um talento que está na família e parece ter futuro e sequência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s