Returno: Palmeiras invicto, arrancada de Santos e Atlético-PR e Corinthians no Z4

Após o término da 29° rodada, pouca coisa mudou na tabela, tanto na parte de cima, como na parte de baixo. Do primeiro ao sétimo colocado, não tivemos alterações nas colocações, tendo o Palmeiras como líder (59 pontos) e o Santos na sétima posição (42 pontos). O Top 5 do Brasileirão também não se alterou, com Inter, Flamengo, São Paulo e Grêmio ocupando a segunda, terceira, quarta e quinta colocações, respectivamente. Na parte de baixo, Sport e Paraná seguem ocupando as duas últimas posições, com o time paranaense na lanterna.

geral
Classificação geral do Brasileirão (Foto: Reprodução/FutDados)

Mas quando o recorte é o segundo turno, a diferença é maior. O líder ainda seria o Palmeiras, invicto em 10 jogos e com oito vitórias e dois empates. As novidades são o Santos e o Atlético-PR, que vêm fazendo uma campanha de recuperação e está na segunda e terceira colocação, respectivamente. O time comandado por Cuca perdeu apenas um jogo em 10 e venceu seis partidas, enquanto o Furacão venceu os mesmos seis jogos, mas perdeu quatro vezes.

SEGUNDO TURNO 5
Top 5 do returno do Brasileirão (Foto: Reprodução/FutDados)

Flamengo e Inter completam o G5, enquanto o São Paulo, quarto na colocação geral, ocupa apenas à 14° posição nos 10 jogos do returno. São duas vitórias, cinco empates e três derrotas, uma campanha inferior ao Ceará, que ocupa o Z4 do Campeonato, mas na segunda parte da competição tem a sétima melhor campanha.

Outro destaque na parte de baixo da tabela é o Corinthians. O time paulista estaria rebaixado, se o campeonato terminasse hoje, já que ocupa à 18°, com apenas nove pontos. Em 10 jogos foram somente duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

segundo turno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s