Com elogios e brincadeiras, Kannemann analisou o River Plate

O Grêmio foi derrotado para o Palmeiras no último domingo (14/10) pelo Campeonato Brasileiro e a imprensa argentina destacou o confronto entre os próximos adversários de Boca e River na Libertadores.

ole

Quem não esteve presente nesta partida, mas defenderá o Tricolor contra os argentinos pela competição sul-americana é o zagueiro Kannemann. O jogador foi convocado e está com a seleção argentina na Arábia Saudita, onde realizam amistosos, incluindo o jogo contra a Seleção Brasileira, nesta terça-feira (16/10). O defensor gremista concedeu entrevista para o canal TYC Sports e comentou sobre o River Plate, próximo adversário na Libertadores e elogiou o rival.

Estão vivendo um grande momento. Armani está vivendo um momento incrível, sem sofrer muitos gols e salvando o time nas partidas e os atacantes são muito bons. Vai ser um grande confronto e passará quem for melhor”, disse Kannemann.

Franco Armani, Pity Martinez e Exequiel Palacios, todos jogadores do River, foram cortados por lesão da seleção argentina. Sobre esse assunto, Kannemann brincou: “O River não liberou os jogadores para eles não treinarem contra mim e não ter nenhum acidente”, completou rindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s