Usain Bolt mostra qualidade, oportunismo e seus primeiros gols

O sonho virou realidade. Uma lenda das pistas, tricampeão olímpico e que tinha um sonho de ser jogador de futebol. Essa é a trajetória de Usain Bolt, jamaicano que fez seu nome no atletismo e que agora tenta seguir a carreira profissional no esporte, mas em outros gramados, o futebol. Nesta sexta-feira (12/10), o jamaicano assumiu o protagonismo e mostrou que os treinamentos estão funcionando.

DpTkgfzU8AALF1d

Em um amistoso entre o Central Coast Mariners e o MacArthur South West United, Bolt não só ajudou seu time a vencer, como marcou seus primeiros dois gols no futebol profissional. O Cost Mariners bateu o adversário por 4 a 0, mas o que marcou o jogo foi a atuação do jamaicano. Além dos gols, Bolt mostrou desenvoltura, oportunismo, uma considerável habilidade e, claro, gols.

O multicampeão das pistas marcou o terceiro e quarto gols. No começo da segunda etapa, Bolt recebeu um passe longo, venceu os zagueiros e bateu forte no canto. Uma bela finalização, elogiada pelo holandês Ruud van Nistelrooy.

Se no primeiro tento, Bolt mostrou qualidade, no segundo mostrou oportunismo. Como um atacante tem que fazer, o jamaicano estava atento ao lance e aproveitou a lambança do zagueiro e do goleiro para colocar mais uma bola nas redes.

É difícil saber até onde vai o sonho de Usain Bolt nos gramados e quanto sucesso ele terá no mundo do futebol. Certo é que ele está se esforçando e começando a mostrar que não é só marketing, tem talento e principalmente, tem gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s