Festival de golaços: Colômbia vence com carimbo de James Rodriguez e Borja

Foi uma noite de golaços. Podemos definir assim a vitória da seleção colombiana diante dos Estados Unidos por 4 a 2, em amistosos na última quinta-feira (11/10). James Rodríguez, jogador do Bayern de Munique abriu o placar, mas não foi qualquer gol. James dominou a bola fora da grande área, girou, tirou a marcação da jogada e mesmo sem ângulo, finalizou com muita categoria.

Já no segundo tempo, Kellyn Acosta e Bobby Wood empataram e viraram o jogo para os Estados Unidos. Porém, Bacca e Radamel Falcao García colocaram mais uma vez os colombianos na liderança do placar. A vitória já estava garantida, mas faltava mais um golaço e com a marca do futebol brasileiro. Atacante do Palmeiras, Borja, que tinha entrado na segunda etapa, acertou um belo voleio, no canto e sacramentando a goleada.

A seleção colombiana venceu em campo, mas vive uma situação complicada fora dele.Técnico na Copa do Mundo e nos últimos anos, José Pekerman deixou o comando da Colômbia e diante dos norte-americanos a seleção foi dirigida interinamente por Arturo Reyes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s