Do melhor jogador ao que pior se veste, De Bruyne revela bastidores do elenco do Manchester City

O vestiário de um time de futebol é um ambiente sagrado. Poucos tem acesso aos bastidores e ao que ocorre lá dentro. Normalmente atletas e comissão técnica mantém tudo em sigilo e você só fica sabendo de alguma coisa, caso tenha um vazamento de informação pela imprensa e na maior parte das vezes é por causa de uma crise interna.

Porém, o belga Kevin De Bruyne resolveu revelar algumas peculiaridades do elenco do Manchester City, líder da Premier League e atual campeão inglês. Em uma entrevista bastante descontraída para o programa Soccer AM’s Tubes, da Sky Sports, o meia belga fez revelações curiosas, como o melhor dançarino, o pior cantor, quem se veste pior e outros detalhes.

Recentemente indicado ao prêmio “Bola de Ouro” da revista France Football, De Bruyne elegeu os seguintes jogadores nas seguintes categorias:

Melhor jogador – David Silva: “ele está jogando bem, em alto nível fazem 15, 14 ou 13 anos e isso é muito difícil. Eu sei o que ele passou com o seu filho no ano passado, mas ele manteve o nível dele. Ele é um grande ser humano e é incrível”.

Mais brincalhão – Benjamin Mendy: “Ele é um louco, especialmente nas redes sociais. Na vida real ele é mais tranquilo, mas nas mídias sociais eu não sei o que ele faz. Ele está constantemente lá e deveria ganhar um prêmio por isso”.

O mais duro – Kompany e Fabian Delph: “Eu acho que Konpany ou Delph. Vinny é uma fera e Delph gosta muito de boxe e está sempre fazendo exercícios”.

O mais veloz – Raheem Sterling, Walker e Sané: “Em 30 metros eu diria que é Sterling, em 60 metros Walker e maiores distâncias o Sané”.

O dançarino – Raheem Sterling: “Pela sua influência você vê isso, é o Sterling, mas o John Stone vai bem, é uma loucura. Eu (De Bruyne) sou um desastre com essas coisas”.

O cantor – Oleksandr Zinchenko: “O pior é o Zinchenko, ele passa o tempo todo cantando, mas é muito ruim, você não gostaria de ouvi-lo”.

Futuro chefe – Kompany e Fernandinho: “Vejo o Kompany, mas ele também pode ser empresário, presidente, qualquer coisa. Eu vejo ele fazendo tudo. Talvez Fernandinho, ele é uma pessoa muito inteligente e também no campo sabe realmente o que precisamos fazer”.

Queridinho” do professor – De Bruyne e Bernardo Silva: “Eles dizem que sou eu, mas eu acho que no momento é o Bernardo o favorito”.

O que pior se veste – Bernardo Silva: “Essa é fácil, é o Bernardo. É horrível. Ele se veste como se tivesse 40 anos e ele tem 23 anos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s