Em jogo emocionante, Alexis Sánchez marca e salva Mourinho e o United

O futebol é apaixonante. As vezes inexplicável, que o digam os torcedores do Manchester United. O cenário já era ruim, antes mesmo da bola rolar. Pressão, sequência de resultados negativos e o técnico José Mourinho balançando no cargo. A imprensa inglesa especulava inclusive uma provável demissão do português, independente do resultado do jogo diante do Newcastle.

Quando a bola rolou no gramado do Estádio Old Trafford, a situação não melhorou, pelo contrário. Em pouco mais de 10 minutos de jogo, os comandados de Mourinho já perdiam por 2 a 0, com um dos gols marcado pelo brasileiro Kenedy.

Não podia ser pior. Estar perdendo, em casa e jogando mais uma vez abaixo do esperado. O cenário parecia estar traçado, mais um tropeço e o futuro de Mourinho seria fora de Manchester. Mas no futebol, tudo pode acontecer em 45 minutos. E para sorte do técnico português e do United, neste sábado (06/10) o futebol mostrou do que é capaz. Tudo começou a mudar através dos pés de Juan Mata. O meia espanhol cobrou com precisão a falta e marcou o primeiro dos Diabos Vermelhos.

A pressão ficou grande. O estádio começou a jogar junto com o time e depois de uma tabela com Pogba, Martial finalizou no canto, forte e empatou o jogo.

Foi então que os 44 minutos do segundo tempo, Ashley Young recebeu na direita, olhou para área e cruzou. Lá estava Alexis Sánchez, que de cabeça marcou o gol da virada, o seu primeiro na temporada, para o alívio de todos no Old Trafford, principalmente de Mourinho.

Todos deixaram o estádio respirando com mais tranquilidade. Torcida, jogadores e José Mourinho. Depois de quatro jogos sem vencer, o United chegou aos 13 pontos na Premier League, pouco para o tamanho do clube e as expectativas, mas suficiente para acalmar os ânimos, pelo menos até o próximo jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s