Manu García marca, Alavés vence e Real Madrid mantém seca de gols

O Real Madrid não vive um momento muito bom. Após ser derrotado no meio de semana pela Champions League, neste sábado (06/10) o time da capital espanhola viu um tabu de 87 anos ser quebrado e ainda manteve o a seca de gols. No Estádio de Mendizorroza, os merengues foram derrotados por 1 a 0 para o Alavés.

O gol da vitória ocorreu no finalzinho da partida, quando aos 49 minutos da segunda etapa, após cruzamento na área, o Courtois saiu atrapalhado do gol e a bola sobrou para Manu García fazer a festa dos torcedores do Alavés.

O resultado acabou com um tabu de 87 anos, já que a última vitória do Alavés diante do Real Madrid havia ocorrido em 1931. Do lado merengue, já são quatro jogos sem vencer e quatro jogos sem marcar gols. O último tento marcado pelo time madridista ocorreu na vitória sobre o Espanyol, dia 22 de setembro, com Asensio.

A festa do Alavés foi grande, dentro de campo, mas nas arquibancadas os torcedores foram à loucura com o resultado diante de um dos gigantes do futebol europeu.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s