River Plate mostra força, contra-ataque e está nas semifinais da Libertadores

Clássicos são resolvidos nos detalhes e também nos contra-ataques. Essa frase se encaixa bastante para o duelo entre River Plate e Independiente pela Copa Libertadores da América. Diante de mais de 60 mil pessoas no estádio Monumental de Núñez, os rivais argentinos protagonizaram um grande jogo.

O River soube usar os detalhes a seu favor, mas também mostrou saber trabalhar muito bem os contra-ataques. No primeiro gol, marcado por Scocco, poucos toques, velocidade e precisão de passes foram certeiras para abertura do placar.

Silvio Romero anotou o gol de empate para o Independiente, em outro contra-ataque, mas então veio o detalhe, ou melhor, os detalhes. Primeiro, o River contou com a estrela do técnico Gallardo, isso porque, o segundo gol foi de Quintero, que havia entrado havia pouco tempo. O segundo detalhe veio, após bate-rebate que sobrou para o meia colombiano, com categoria finalizar para as redes.

Com mais uma dobradinha entre os fatores já comentados, o River chegou ao terceiro gol. Mais uma vez, Gallardo foi bem na substituição. De La Cruz estava com pouco tempo de jogo, deu a assistência para Borré, que na puxada de contra-ataque, marcou um belo gol, sacramentando a vitória e a classificação.

O River garante sua segunda semifinal da Libertadores em dois anos. Em 2017, o time enfrentou o Lanus e foi eliminado. Lembrando que o River é tricampeão da Libertadores da América.

Anúncios

Um comentário em “River Plate mostra força, contra-ataque e está nas semifinais da Libertadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s