Com Vinícius Junior e Rodrygo, jornal espanhol destaca craques do futuro

O jornal espanhol Marca apontou alguns jovens que já estão despontando como futuras promessas do futebol mundial. A publicação elencou alguns atletas, todos com menos de 20 anos e que já estão no radar de grandes clubes, ou já fazem parte das principais equipes europeias. Nessa lista estão dois brasileiros: Vinícius Junior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, e o atacante Rodrygo, jogador do Santos, mas que já está negociado com o time madridista.

Com 18 anos, Vinícius Junior chamou atenção por suas ótimas atuações no futebol brasileiro e foi contratado como futura joia do Real. O brasileiro foi colocado para jogar no time B da equipe espanhola e logo mostrou todo seu talento, até estrear diante do Atlético de Madrid, no clássico da capital.

DoS3mlGXUAAXZxo

Já contratado pelo Real Madrid, Rodrygo é outra aposta para o futuro. Com apenas 17 anos, o jovem atacante do Santos foi disputado pelos grandes da Espanha e chama atenção pela sua habilidade e velocidade.

Confira as jovens promessas listadas pelo Marca:

Victor Mollejo (Atacante – 17 anos): jogador que pertence ao Atlético de Madrid e já chama atenção dos torcedores e do técnico Simeone.

Abel Ruiz (Atacante – 18 anos): artilheiro nas categorias de base do Barcelona, o jovem atacante é apontado como joia das categorias de base do clube.

DnUkWgkXgAMdavF

Ferran Torres (Meia – 18 anos): mesmo jovem, o meia já atua no time principal do Valencia e já foi titular em duas oportunidades no campeonato espanhol.

Jadon Sancho (Atacante – 18 anos): contratado pelo Borussia Dortmund, junto ao Manchester City , o jovem atacante vem se destacando na Bundesliga pelas assistências para gol.

Phil Foden (Meia – 18 anos): jovem, com potencial e sendo treinado por Guardiola no Manchester City. Essa é a realidade de Foden que já marcou gol e deu assistências jogando pelo time principal.

DoBCgMMXsAE8D4L

Willem Geubbels (Atacante – 17 anos): com muitos grandes clubes de olho, o jovem jogador do Monaco já chama atenção. O time do principado comprou Geubbels do rival Lyon.

Moise Kean (Atacante – 18 anos): jogador da Juventus, Kean já foi chamado de novo Balotelli e é cercado de grande expectativa. É o artilheiro mais jovem do clube italiano.

Pietro Pellegri (Atacante – 17 anos): contratado por 21 milhões de euros junto ao Genoa, o jovem italiano atua no Monaco e é apontado como uma promessa para o futuro do futebol da Itália.

Ethan Ampadu (Zagueiro – 18 anos): o jogador já treina com o time principal de Sarri e é apontado como um defensor promissor.

Jann-Fiet Arp (Atacante – 18 anos): destaque nas categorias da seleção alemã, o jovem atacante é uma promessa do Hamburgo.

Timothy Weah (Atacante – 18 anos): filho de George Weah, único jogador africano eleito melhor do mundo, o jovem é apontado como próximo jogador destaque do PSG, clube pelo qual joga e já marcou seus primeiros gols.

DobZiOQWsAEDDgU

Sergio Goméz (Atacante – 18 anos): jovem promessa das categorias de base do Barcelona e da seleção espanhola, Goméz foi para o Borussia Dortmund jogar no futebol alemão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s