Equipes de Manchester e Real Madrid na Rússia, são os destaques da terça de Champions League

Nesta terça-feira a bola vai voltar a rolar pela Champions League. A segunda rodada da fase de grupos movimentará os gramados europeus e colocará a prova as principais equipes do velho continente. Quatro grupos entrarão em campo logo mais, e outros quatro grupos jogarão na quarta-feira (03/10).

Antes de falarmos dos próximos jogos, relembre como foi a primeira semana da maior e melhor competição de clubes do mundo.

Pelo Grupo E, teremos encontro de lideres, com o Bayern de Munique recebendo o Ajax, na Alemanha. Na primeira rodada, os alemães venceram o Benfica, enquanto o time holandês bateu o AEK. As duas equipes perdedoras se enfrentarão na Grécia e as duas partidas começam às 16h (horário de Brasília).

Lembrando que o Bayern vem de dois resultados ruins pelo Campeonato alemão. O time bávaro empatou em casa com o Augsburg e perdeu do Hertha Berlin.

DocXK1wXkAENT62
O principal duelo do Grupo E ocorrerá na Alemanha (Foto: Divulgação/Bayern Munique)

O Grupo F teve na primeira rodada a principal zebra até aqui na competição, quando o Lyon derrotou o Manchester City na casa do time de Guardiola. Nesta terça-feira, o time francês, líder da chave recebe o Shakhtar Donetsk, que empatou com o Hoffenheim no primeiro jogo. Os alemães, que terão a dura missão de segurar o lanterna do grupo, o City. Essa partida acontecerá a partir das 13h55 (horário de Brasília).

No Grupo G, o CSKA vai receber o poderoso Real Madrid, que começou a Liga dos Campeões com vitória contra a Roma por 3 a 0. Os italianos que estão com a moral elevada, após vencerem o clássico contra a Lazio no final de semana e receberam no Estádio Olímpico o Viktoria Plzen buscando a primeira vitória na competição europeia.

Vale destacar que o brasileiro Vinícius Junior foi relacionado e viajou para Rússia com o grupo do Madrid. O jogador fez sua primeira partida com a camisa do time espanhol no clássico contra o Atlético, no último sábado.

O Grupo H terá duelos entre as equipes que pontuaram contra os times que perderam na primeira rodada. Sem contar com Cristiano Ronaldo, expulso na primeira partida, a Juventus receberá o Young Boys. Na outra partida, o Manchester United terá pela frente o Valencia, em casa. A situação do time de José Mourinho não é das melhores, após uma semana de eliminação na Copa da Liga e derrota na Premier League.

O técnico está pressionado e alguns jogadores já parecem estar incomodados e com uma relação não muito boa com o treinador. O português inclusive falou sobre o momento, a pressão e o clima com os jogadores antes da partida e protagonizou mais um “show” em sua coletiva de imprensa.

Doaw78pWkAEssLp
Mourinho não vive seu melhor momento no United (Foto: Divulgação/Manchester United)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s