Messi deveria seguir na Seleção argentina? Segundo Maradona, não

Diego Maradona sempre será destaque, seja por seus serviços prestados ao futebol, ou seja, por suas declarações. E quando o maior ídolo do futebol argentino fala sobre outro ídolo e craque, o destaque é maior ainda. Em entrevista ao jornal Clarín, o técnico do Dorados, da Segunda Divisão do México, falou sobre vários assuntos, entre eles a seleção argentina e o atual camisa 10 dos hermanos.

DoJZLDvV4AAZoRx

Messi não está sendo convocado para servir ao selecionado argentino, desde a eliminação da seleção na Copa do Mundo. Na entrevista, “El Pibe” deu um conselho ao jogador do Barcelona.

Que não venha mais. Sim (diria para ele se aposentar da seleção), porque se perde no sub-15 e a culpa é de Messi, a tabela da Argentina coloca Racing contra Boca e Messi é o culpado. É sempre culpa dele. Que parem de atormentar. Eu diria: ‘não vá mais louco”, disse Maradona.
 
Além disso, Maradona foi questionado sobre o silêncio de Messi, que não está falando após o Mundial. E neste momento, o eterno ídolo argentino disse que o craque do Barça deveria ter dito:

Sim, eu gostaria que ele tivesse mandado todos nós à merda. Porque ele não é culpado por não ser campeão mundial”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s