Mais uma entrevista e mais um “show” de José Mourinho

A temporada está apenas no começo, mas as polêmicas e problemas no Manchester United parecem não ter fim. Após mais uma derrota na Premier League, no último final de semana, alguns jogadores estariam insatisfeitos com o técnico José Mourinho, entre eles, a estrela do time, Paul Pogba.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (01/10), antes do jogo contra o Valencia, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o técnico português foi questionado sobre o clima do vestiário do United e mais uma vez, deu seu “show”.

“O motivo de não ganharmos jogos é o mesmo de quando vencemos: responsabilidade de todos. A performance no campo é consequência de muitos fatores. Eu vejo diferentes reações, mas as vezes o que eu vejo não é exatamente o que está dentro de cada jogador. Eu vejo jogadores tristes, outros nem tanto, alguns mais ou menos e alguns que parecem que não perderam uma partida. Alguns se preocupam mais do que outros”, afirmou Mourinho.

Na mesma resposta, o treinador ainda deixou um recado aos seus comandados: “Eu sempre vou acreditar que os jogadores darão tudo de si. Se alguém me contar que um jogador foi para um jogo sem dar tudo de si, eu mudarei minha opinião. Mas até que me digam com isso, pensarei que os jogadores sempre querem dar tudo de si”, completou o treinador.

Em outro momento da entrevista, Mourinho desafiou um jornalista do tabloide britânico The Sun, que publicou uma suposta ligação de Zidane, ex-técnico do Real Madrid para o português, onde tranquilizava o colega de profissão sobre as especulações do francês assumir o clube de Manchester.

“Pergunte a quem está atrás de você, pois foi ele quem escreveu – apontando para o jornalista do The Sun – Ele deve ter colocado uma escuta no meu telefone, então pergunte a ele”, completou Mourinho.

 

 

Anúncios

Um comentário em “Mais uma entrevista e mais um “show” de José Mourinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s