Confiante, Luis “Pulga” Rodríguez fala em noite histórica contra o Grêmio

Antes do duelo pela Libertadores, Grêmio e Atlético Tucumán entrarão em campo no final de semana e ambos pouparão seus principais jogadores. Enquanto o Tricolor jogará contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o time argentino enfrentará o San Lorenzo, pela Superliga Argentina. Lembrando que as duas equipes brigam pelas lideranças de suas respectivas competições.

E mesmo depois da derrota por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final, a confiança do time argentino está grande, pelo menos a do seu principal jogador. Em entrevista a ESPN da Argentina, o meia atacante Luis Rodríguez, afirmou que o Tucumán terá 90 minutos para “fazer história”.

“Pulga” Rodríguez lembrou que o clube já passou por grandes desafios nos últimos anos e falou em reverter uma situação complicada. Com o resultado conquistado fora de casa, o Grêmio pode até perder por um resultado simples para garantir vaga para a semifinal da Libertadores. Quem conquistar a classificação, enfrentará o vencedor do confronto entre River Plate x Independiente.

Dny2cE6XsAAzwte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s