Uma rodada de falhas de Barcelona e Real Madrid

A sexta rodada do Campeonato Espanhol ficou marcada pelas derrotas de Barcelona e Real Madrid para Leganés e Sevilla, respectivamente. Messi e companhia perderam para o então lanterna da competição por 2 a 1, enquanto o time de Madri levou um sonoro 3 a 0. Além dos resultados, outros fatores chamaram atenção nas partidas.

LEGANÉS 2×1 BARCELONA:

Era o duelo do líder, invicto e poderoso Barcelona, contra o lanterna e pequeno Leganés. O resultado foi surpreendente, com direito à virada relâmpago e falha de zagueiro ídolo. Foi a primeira vez na história do Leganés, que o time venceu o Barcelona, e de quebra, deixou a lanterna do Espanhol.

A virada do Leganés aconteceu rápida, começando com El Zhar e ainda teve uma falha do grande zagueiro Piqué, que deixou Oscar livre para marcar o gol da vitória.

SEVILLA 3×0 REAL MADRID:

Vinicius Junior poderia ter estreado, estava no banco, mas foi até bom não ter entrado em um jogo, onde nem mesmo o veterano Marcelo esteve bem e o Real Madrid levou um sonoro 3 a 0. Sem conseguir esboçar reações, o time de Madri viu o placar ser resolvido ainda no primeiro tempo, com show do português André Silva, que marcou dois gols. Falhas defensivas de um lado, enquanto do outro, muita festa no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Três gols em menos de 40 minutos, gol do melhor do mundo sendo anulado pelo VAR e falhas, muitas falhas. Sergio Ramos e Varane tiveram grandes erros de posicionamento, mas quem não teve uma noite muito feliz foi o brasileiro Marcelo. Ele não só falhou no primeiro gol do Sevilla, comolevou bola nas costas no segundo. Se falha pouco é bobagem, o lateral também se machucou no final do jogo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s