No reencontro entre Mourinho e Lampard, Derby County surpreende e elimina United

Foi o treinador que mais influenciou minha carreira. Aprendi muito e continuo a admirá-lo”. Essa afirmação foi dada pelo ex-jogador, e hoje técnico de futebol, Frank Lampard, sobre seu ex-professor José Mourinho. Eterno ídolo do Chelsea, Lampard é atualmente treinador do Derby Country, time da Segunda divisão inglesa e que está na sexta posição da competição. A entrevista foi dada antes do duelo contra o Manchester United, pela Copa da Liga inglesa, em Old Trafford.

Foram seis títulos pelo Chelsea, com a dupla Mourinho e Lampard juntos, entre os anos de 2004 e 2007. Porém, no primeiro duelo entre eles como treinadores, a “criatura” se deu melhor diante do “criador”. O ex-jogador eliminou Mourinho dentro de casa do United nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O jogo teve virada, expulsão de goleiro, empate aos 50 minutos do segundo tempo, tudo isso no tempo normal. Depois de tanta emoção, as penalidades não seriam diferentes. Todos os jogadores acertaram suas cobranças, um aproveitamento perfeito, até que o zagueiro Phil Jones, o 16º a bater pênalti, teve sua cobrança defendida pelo goleiro Carson.

Com o resultado, o Derby County está classificado para a quarta fase da Copa da Liga Inglesa. Já o United, vive mais um momento complicado na temporada, que está apenas começando. A pressão sobre Mourinho deve aumentar, já que dentro de campo os resultados e as atuações do time não estão do nível que o torcedor gostaria.

Confira os melhores momentos do jogo e as penalidades:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s