Opinião: das vaias ao gol decisivo

Não é a primeira vez que Luan ouve vaias durante um jogo na Arena e provavelmente não será a última. E digo isso, apoiado na declaração do técnico Renato Portaluppi, após a vitória contra o Ceará, quando questionado sobre o camisa 7.

O torcedor cobra mais de quem decide. O Luan não tem jogado tudo o que sabe nas últimas partidas, mas nos ajuda. Hoje, mais uma vez ele foi decisivo. Qualquer treinador teria o tirado, mas sei que ele decide e fez em uma falta. Foi importante o reconhecimento do torcedor”, afirmou Reanto.

O técnico gremista está certo, o atacante gremista não vem jogando tudo que sabe e tudo que pode. Luan não marcava desde o empate contra o Flamengo em 1 a 1 (1º de agosto), pela Copa do Brasil. Até aqui, na atual temporada, Luan tem 37 partidas pelo Grêmio e 10 gols marcados. O gol marcado neste domingo, foi o primeiro dele no Brasileirão.

Luan é diferente. Luan decide partidas. Luan foi o melhor da América na última Libertadores e fez 18 gol nas 52 partidas que jogou. Ele possivelmente vai ouvir outras vaias, mas normalmente, os jogadores fora da curva resolvem, e Luan é um deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s