Para não cair da montanha, Odair fala em “sangue nos olhos” até o final

Faltando 13 jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann não quer saber de pensar em outros duelo que não seja o Corinthians. O adversário deste domingo é o foco colorado para tentar retomar a liderança da competição. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o treinador falou em pensar jogo a jogo até o final do campeonato para “não cair da montanha”.

Eu não tenho toda essa capacidade de estar dedicado ao adversário e já pensar no segundo, no terceiro jogo, no tetra. É cair do cavalo. É jogo a jogo, cada o jogo é sangue no olho, final de campeonato, três pontos, foi o que nos trouxe até aqui e é isso que vai nos levar a brigar até o final. Se nós acharmos que pensar no segundo adversário sem pensar no primeiro, cai do cavalo, cai da montanha”, afirmou Odair.

E não fácil. Segundo o treinador, o time teve uma caminhada difícil, com muita transpiração até agora. Caminhada que deu ao Inter, a segunda colocação no geral e também um bom retrospecto como visitante. O Inter tem mostrado bom futebol longe dos seus domínios e os números mostram isso. Em 13 jogos, foram 19 pontos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Esses números dão ao colorado a segunda melhor campanha como visitante, perdendo apenas para o São Paulo, líder do campeonato.

INTER COMO VISITANTE:

INTER
Campanha como visitante do Inter (Foto: Reprodução/Ogol)

Tem muito trabalho, faltam 13 jogos e não vamos mudar nosso comportamento, independente do resultado de domingo. Nós vamos jogar lá como nós temos jogado com qualquer adversário do futebol brasileiro. E isso nós resgatamos com o torcedor, eu sinto isso deles nas ruas, que eles sentem que o time deles resgatou essa da honra, de saber que o time vai a qualquer lugar e enfrenta os adversários. Mas queremos mais e para isso precisamos dar o próximo passo, e quem quer dar dois passos à frente cai”, completou Odair.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s