Grêmio, Palmeiras e Boca encaminham vagas na Libertadores

Com o término dos jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, três equipes conseguiram encaminhar bem suas vagas para as semifinais da competição. Dois times brasileiros conquistaram importantes vitórias fora de casa e abriram boas vantagens. O Grêmio, que jogou contra o Atlético Tucumán, fez 2 a 0 e poderá, dia 02/10 perder por um gol que estará classificado.

Outro brasileiro que começou bem as quartas de final, foi o Palmeiras. Jogando contra o Colo-Colo, fora de casa, os comandados de Felipão fizerem 2 a 0 e estão perto da vaga. O resultado manteve uma impressionante marca do Verdão na Libertadores. O Palmeiras está 100% como visitante na atual edição da competição (cinco jogos e cinco vitórias) e de quebra, é o primeiro time brasileiro a somar vitórias em seis países diferentes numa mesma edição da Libertadores: Chile, Colômbia, Argentina, Peru e Paraguai.

No jogo mais polêmico dessa fase, o Cruzeiro perdeu e se complicou contra o Boca Juniors. O time mineiro reclamou muito da expulsão do zagueiro Dedé, após utilização do VAR, mas dentro de campo, saiu derrotado por 2 a 0 e precisará reverter a desvantagem no Mineirão.

Entre argentinos, a decisão ficou para o segundo jogo. Independiente e River Plate ficaram no 0 a 0, e o classificado ficou para o jogo no Monumental de Nuñez. Apesar do placar sem gols, a partida teve muitas chances de gols e ainda contou com uma incrível defesa do goleiro do River, Franco Armani.

Os jogos de volta das quartas de final da Libertadores vão acontecer nos dias 02, 03 e 04 de Outubro.

Dnalf4FVAAAX_ac

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s