Em uma estação “fantasma” de metrô, Coutinho revela seu ídolo no futebol

Uma estação de metrô fantasma, Philippe Coutinho e chuteiras de futebol… O que isso tudo tem em comum? Tudo isso fez parte de um evento da Nike, para divulgar a nova chuteira da marca, Phantom.

DnjtnC7XoAEyuk3

O evento publicitário da Nike, ocorreu em uma estação desativada do metrô de Barcelona, na Linha 5, localizada na Sagrada Familia. O local não recebe os comboios do metrô, foi construída nos anos 60, mas no final, outras rotas foram usadas. Os passageiros conseguem ver a estaçaõ, quando viajam entre as estações da famosa Igreja de Gaudi e Sant Pau.

DnjtnARW4AA4qY6

Além de participar do evento, Coutinho concedeu uma curiosa entrevista. O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira respondeu a um questionário enviado pelos torcedores do Barça. O jogador brasileiro tinha que responder, em 90 segundos, o máximo de perguntas que conseguisse. Durante a entrevista, Coutinho revelou que Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Barça, é seu ídolo no futebol. O brasileiro ainda contou que costuma entrar sempre com o pé direito no gramado e que gosta de olhar lances seus no Youtube.

Confira a entrevista e bastidores do evento da Nike:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s