Com ou sem óculos, Firmino está enxergando muito bem

Quando o brasileiro Roberto Firmino deixou o gramado de Wembley, após um lance terrível, onde o dedo de Vertonghen entrou em seu olho, o susto foi grande. A preocupação passou a ser muito grande, pois a imagem foi muito forte e existia o medo de uma lesão ocular séria.

Felizmente para o Liverpool e para Firmino, a lesão foi leve e o jogador provou que estava bem, quando no final do jogo contra o PSG, fez jogada individual e marcou o gol da vitória do time inglês na estreia da Champions League.

A temporada 2018/19 está só começando, mas Firmino parece seguir na mesma levada que na última temporada, quando se destacou ao lado de Mané e Salah, no ataque dos “Reds”. Em seis partidas oficiais, foram três gols.

Em 2017/18, foram 27 gols em 54 jogos. A temporada 2018/19 está só começando, mas Firmino parece seguir na mesma levada que na última temporada, quando se destacou ao lado de Mané e Salah, no ataque dos “Reds”. Em seis partidas oficiais, foram três gols, o que mostra que o atacante brasileiro está enxergando muito bem.

No primeiro treinamento após o duelo contra o PSG, Firmino mostrou um novo estilo, com óculos. É um objeto que será importante para recuperação do brasileiro, mas também é perigoso para os adversários. Se ele já estava arrebentando sem os óculos, imagina agora…

Dneva3GW4AA7uMt

O próximo compromisso do Liverpool é no próximo sábado, contra o Southampton, às 11h (horário de Brasília), em Anfield, pelo Campeonato Inglês. Cuidado, pois Firmino está com enxergando cada vez melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s