Neymar ou Mbappé? Diego Simeone prefere atacante brasileiro

Em uma longa entrevista para rádio Cadena Cope, de Madrid, o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, falou sobre sua preferência entre os dois atacantes do PSG. Ao programa Partidazo da rádio Cope, o treinador argentino foi enfático e não pensou muito quem escolheria entre Neymar e Mbappé.

Na explicação, Simeone afirmou que “Neymar é um jogador que trabalha bem quando utilizado numa determinada posição” e ainda disse que Mbappé “é muito mais individualista”.

Simeone também falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Acostumado a enfrentá-lo nos clássicos da cidade de Madrid, Simeone foi sincero em sua resposta.

O treinador do Atlético de Madrid ainda defendeu um jogador do seu time. Para o técnico argentino, é uma injustiça que o craque francês Antoine Griezmann, principal nome da equipe espanhola e da seleção francesa, não esteja entre os três finalistas ao prêmio de melhor jogador da Fifa.  “Griezmann neste ano que passou foi o melhor do mundo, é uma pena que não está entre os finalistas. A verdade é que me dá pena pelo menino, isso te decepciona um pouco”, completou Simeone.

Confira mais trechos da entrevista de Diego Simeonepara rádio Cadena Cope.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s