Danny Ings, Mohamed Salah e uma curiosa aposta

Na temporada 2017/18 Mohamed Salah marcou 32 gols em 36 partidas da Premier League. Na mesma temporada, Danny Ings jogou 14 partidas e marcou um gol, apenas um. Você acharia possível uma aposta entre os dois? Acredite, pois é o que vai acontecer.

O atacante, ex-Liverpool e agora no Southampton, revelou uma aposta com o egípcio, nomeado entre os três melhores do mundo. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Ings falou da aposta, que é simples: terminar com mais gols que Salah. A brincadeira entre os dois foi feita através de mensagens, quando Ings deixou o Liverpool.

Capturar
Ings e Salah jogando pelo Liverpool (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele propôs a aposta em mensagens quando saí. Espero que nós dois façamos muitos gols. Seria incrível vencê-lo, não seria? Mas eu estou apenas trabalhando todos os dias para melhorar”, disse o atacante do Southampton.

Até agora, nas quatro partidas da Premier League, Ings marcou dois gols, enquanto Salah, que marcou duas vezes, não está contando seu tento na abertura do campeonato, pois o adversário na aposta não estava em condições de jogo.

“Ele não vai ter que me comprar um carro ou qualquer coisa se eu ganhar, embora ele possa, se quiser. Eu perdi muito no futebol. Mas, claro, não é uma aposta em dinheiro. Eu não seria estúpido para colocar dinheiro. É só uma brincadeira”, completou Ings.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s