Contra a 72° seleção do ranking da Fifa, Seleção terá novidades

O Brasil entrará em campo nesta terça-feira, diante da seleção de El Salvador. O time adversário ocupa a 72° posição do ranking da Fifa, enquanto a seleção brasileira é a terceira. Além disso, o time salvadorenho tem um histórico muito fraco dentro do cenário internacional de seleções.

Com apenas duas participações em Copas do Mundo (1970 e 1982), El Salvador tem seis jogos e seis derrotas, com somente um gol marcado em mundiais, mas com um recorde. O próximo adversário brasileiro esteve em campo e foi a vítima da maior goleada da história dos Mundiais, um sonoro 10 x 1 para Hungria, na Copa de 1982.

De qualquer maneira, será diante esse adversário que Tite testará alguns novos jogadores no time titular. O Brasil entrará em campo com um novo goleiro, um novo lateral e outras quatro novidades. A escalação será: Neto, Éder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Richarlison e Neymar. E o lateral Alex Sandro comentou a oportunidade de jogar.

Na partida contra os Estados Unidos, Neymar alcançou o número de partidas oficiais de Pelé pela Seleção, 91. Enquanto Neymar tem 58 gols pelo Brasil, o Rei marcou 77 vezes em duelos oficiais.

O camisa 10 terá a chance de ampliar suas marcas, a partir das 21h30, em Washington. Em Outubro, a Seleção Brasileira enfrentará a Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 em outros dois amistosos, ambos realizados na Arábia Saudita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s