Gre-Nal 417: Mistérios marcam clássico pela liderança e G4

Logo mais tem o clássico Gre-Nal 417. Confira as prováveis escalações e as principais informações sobre o maior clássico do Brasil.

INTER: Disputando a liderança do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o time Colorado tem uma grande dúvida na escalação do time. Sem poder contar com o lateral Iago, Odair Hellmann não divulgou o substituto, mas tem duas opções: Uendel é o substituto natural para a lateral esquerda, mas o técnico pode optar por colocar Zeca, que atuava na posição no Santos. Se optar por essa escolha, Fabiano entraria na direita.

lineup (2)

GRÊMIO: Se não bastassem os desfalques de Everton e Kannemann, convocados para seleções do Brasil e Argentina, respectivamente, Renato Portaluppi não terá o centroavante Jael no clássico. Em contrapartida, Maicon deve ter condições de jogar, assim como Luan, poupado no jogo contra o Santos. Alisson segue no time, assim como Bressan, ambos substituindo os jogadores convocados.

lineup (3)

São esperados 45 mil torcedores para o clássico. As duas equipes vem mostrando regularidade na competição e possuem as melhores defesas do torneio, com 11 gols sofridos (Grêmio) e 13 (Inter). A parida começa às 16h e terá a arbitragem de Pericles Bassols Cortez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s