No palco de sua estreia, Neymar volta a ser capitão da Seleção

Desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira, a braçadeira de capitão foi usada em sistema de rodízio, com 16 atletas usando o título de líder do time em campo. Mas a partir dessa sexta-feira, diante dos Estados Unidos, isso vai acabar. No primeiro jogo após a participação na Copa do Mundo da Rússia, Tite anunciou que Neymar será o capitão definitivo da Seleção.

O camisa 10 foi capitão apenas contra o Paraguai, em março de 2017, e agora volta a vestir a braçadeira em um palco especial. Em 2010, Neymar fez sua estreia e marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção no MetLife Stadium, contra os Estados Unidos. O jogo marcou a estreia do técnico Mano Menezes e foi vencido por 2 a 0, gols de Neymar e Pato.

Escalação da estreia de Neymar: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Hernanes) e Ganso (Jucilei); Robinho (Diego Tardelli), Neymar (Ederson) e Pato (André).

Na coletiva antes do jogo, o novo capitão da Seleção lembrou da sua estreia e falou sobre sua evolução, amadurecimento e prazer em servir ao time brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s