Inter é líder e com bons números no Brasileirão

A vitória diante do Flamengo, por 2 a 1 consagrou o trabalho de Odair Hellmann e companhia e colocou o Inter na liderança do Campeonato Brasileiro. Pottker e Dourado marcaram os gols colorados, que agora soma 46 pontos, mesma pontuação do São Paulo (derrotada para o Atlético-MG), mas com melhor saldo de gols.

 

Liderança que vem acompanhada de belos números e uma excelente campanha. São oito jogos de invencibilidade e o melhor aproveitamento em casa no Brasileirão, com oito vitórias, três empates e nenhuma derrota. Além disso, o time tem uma das melhores defesas do campeonato, com apenas 13 gols sofridos, e alguns dos seus jogadores lideram, ou estão entre os melhores em listas de desarmes e interceptações.

NÚMEROS DO INTER NO BRASILEIRO:

13 vitórias
7 empates
3 derrotas
30 gols pró
13 gols contra
Aproveitamento: 66%

O Inter ainda tem, ao lado do Palmeiras, a melhor campanha no pós-Copa do Mundo. São 24 pontos, em 11 jogos, com sete vitórias, três empates e uma derrota (aproveitamento de 72%). Agora o foco é no Gre-Nal de domingo, às 16h, no Beira-Rio. A expectativa é de estádio lotado para o clássico 417.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s