Sem Messi, Fifa divulga finalistas do prêmio de melhor do Mundo

Pela primeira vez após 12 anos, Lionel Messi está fora da lista dos 3 melhores jogadores do mundo. A Fifa divulgou nesta segunda-feira os indicados ao prêmio e o argentino não está entre eles. Messi, não ficava de fora desde 2006, quando os finalistas foram Cannavaro, Zidane e Ronaldinho.

Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah são os finalistas do prêmio. O português, atual melhor do mundo, luta pelo título pela terceira vez consecutiva, o que seria seu sexto prêmio. O meio-campista, que levou o prêmio de melhor do ano da Uefa na última sexta-feira, foi campeão da Champions League e um dos destaques do seu país na Copa do Mundo. E o atacante egípcio foi artilheiro da Premier League e o grande destaque do Liverpool na última edição da Champions League.

Entre as mulheres, Marta representará o Brasil, na busca pelo prêmio de melhor jogadora. Suas rivais serão Ada Hegerberg (Noruega) e Dzsenifer Marsozan (Alemanha).

E o futebol brasileiro está concorrendo em outro prêmio. O uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, está entre os concorrentes ao Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada. Na disputa, estão os gols de CR7 de bicicleta, na Liga dos Campeões e de Bale, também de bicicleta na decisão da maior competição de clubes do mundo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s