Ídolo do United, Paul Scholes voltou a jogar, mas dessa vez pela 11° divisão

Ídolo de uma das maiores equipes da Inglaterra e do mundo, 11 vezes campeão da Premier League, dois títulos da Champions League, com participações em duas Copas do Mundo e duas Eurocopas, além de 66 jogos pela seleção de seu país. É um bom currículo, não é?

E você acreditaria se eu contasse que esse ex-jogador voltou a jogar com 43 anos, mas dessa vez em um time amador e que disputa a 11° divisão do Campeonato Inglês? Acredite, porque isso aconteceu. No último sábado, Paul Scholes, sim ele é o dono daquele belo currículo, calçou chuteiras, vestiu uniforme e entrou em campo mais uma vez.

O eterno ídolo do Manchester United atuou pelo Royton Town, que jogou contra o Stockport Georgians, pela Manchester Premier League. A escalação de Scholes aconteceu, pois o Royton Town estava com jogadores faltando e avisou o adversário que o pai de um de seus atletas iria compor o time.

“Nós tivemos oito ou nove dos nossos antigos jogadores faltando e Paul disse que ficaria feliz em ajudar. É ótimo para a liga. Aumenta o nível ao seu redor e os adversários não querem parecer estúpidos na frente dele”, disse o técnico do Royton Town, Mark Howard em entrevista à BBC.

Apesar da ilustre presença em campo, o time do Royton, que está em quarto na tabela, perdeu o jogo por 1 a 0.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s