Tentando se aproximar dos líderes, Grêmio recebe o Botafogo

Depois de toda emoção e a classificação na Libertadores, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor tenta se aproximar dos líderes e recebe o Botafogo na Arena, às 16h.

O técnico Renato Portaluppi fechou o último treinamento e não revelou a equipe, mas a tendência é de que o time titular tenha mudanças. O zagueiro Geromel não participou da atividade de sexta-feira, assim como o lateral Léo Moura, e com isso, existe a possibilidade de ambos serem poupados. Quem também deve deixar o time titular é Ramiro. Depois de boas atuações e um gol salvador na Libertadores, Alisson deve receber uma oportunidade.

Sem Jaílson, que foi vendido para o Fenerbahçe, da Turquia, Cícero retorna ao time. No ataque, o técnico gremista deve manter o centroavante Jael, mesmo após elogios para André. O jogo diante do Botafogo será o último de Éverton e Kannemann, antes das apresentações dos dois nas seleções de Brasil e Argentina para a disputa de amistosos.

Confira a provável escalação do Grêmio

lineup

O Grêmio está em quinto lugar, com os mesmos 37 pontos do Palmeiras, quarto colocado. A distância para o líder São Paulo é de oito pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s