Reencontro de Cristiano Ronaldo e United marca sorteio dos grupos na Champions League

A maior competição de clubes do mundo já conheceu sua fase de grupos. Em sorteio realizado nesta quinta-feira, a Champions League definiu o chaveamento dos 32 times na fase de grupos. O destaque ficou para o reencontro entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United.

O melhor jogador do mundo defenderá a Juventus e enfrentará o Manchester United, equipe que defendeu entre os anos de 2003 e 2008 e que conquistou sua primeira Champions. Além de italianos e ingleses, o grupo conta com Valencia e Young Boys, da Suíça.

Outro destaque foi o caminho que o time de Neymar vai enfrentar. O PSG caiu no grupo C e terá logo de cara um duelo contra o Liverpool, atual vice-campeão da competição. Além das duas equipes, o grupo contará com o Napoli e o Estrela Vermelha.

Sempre favoritos, Barcelona e Real Madrid caíram em grupos difíceis. Atual tricampeão europeu, o time de Madri está no grupo G, com Roma, CSKA Moscou e Viktoria Pilzen, da República Tcheca. Já Messi e companhia estão no Grupo B, junto com Tottenham, PSV ea Inter de Milão.

Dl3QNH_XcAI8cKw
Fase de grupos da Champions League (Foto: Reprodução/UEFA)

A fase de grupos inicia em 18 e 19 de setembro. A fase oitavas de final só acontecerá em 2019, a partir do mês de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s