Irritado, Mourinho pede respeito e abandona coletiva

Jogando em Old Trafford, o Tottenham fez 3 a 0 sobre o Manchester United, no fechamento da terceira rodada da Premier League. E após a partida, a entrevista coletiva do técnico José Mourinho manteve o clima ruim para o lado vermelho de Manchester. Irritado com as perguntas dos jornalistas, o treinador português bateu boca e abandonou a entrevista coletiva pedindo respeito e fazendo referência ao seu currículo.

“Para encerrar, você sabe qual foi o resultado? 3 a 0. Você sabe o que isso significa? Significa três Premier Leagues. Eu ganhei mais Premier Leagues sozinho do que os outros 19 técnicos juntos. Três para mim, duas para ele. Me respeitem, me respeitem”, disse o técnico do United.

José Mourinho não vive um momento tranquilo no time inglês. Durante a pré-temporada, o português deixou clara sua irritação com a diretoria do United pela falta de reforços. Recentemente, o treinador teve que explicar questionamentos sobre possíveis problemas entre ele e jogadores, entre eles o francês Paul Pogba.

Curiosamente, antes da polêmica com os jornalistas, Mourinho permaneceu no gramado de Old Trafford. O técnico foi aplaudido pelos torcedores e retribuiu os fãs. Depois de três jogos no campeonato inglês, o Manchester United tem uma vitória e três derrotas na competição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s